UMA CIDADE EM COMPROMISSO

Manifesto cultural

Braga é assim.

Uma cidade bimilenar onde a história e o legado se unem à contemporaneidade, onde a cultura e as pessoas se entrelaçam e desenham um futuro promissor.

Aos sons da viola braguesa que ressoam pelos claustros da arcada juntam-se as media arts e a cultura contemporânea, numa harmonia única entre o presente e passado.

Braga continua assim.

Próxima dos seus e aberta a quem a visita. Uma porta de entrada que abraça a cultura e reúne gentes de todos os cantos do mundo.

Nas ruas ecoa o pulsar de uma cidade em movimento. Braga permanece e há sempre um novo caminho para percorrer. Com a certeza de que o melhor ainda está para vir!

Quando a noite desce e o branco predomina, Braga renasce e a cidade se ilumina. A Noite Branca de Braga regressa a 8, 9 e 10 de setembro. Venha viver 48 horas de música, arte e cultura.

Quando?

8, 9 e 10 de setembro

onde?

Braga, Portugal

Em 2022 foi assim, preparados para os melhores dias e noites em branco?

A cultura e as pessoas entrelaçam-se numa cidade de branco pintada.

Em 2022, mais de 48 horas de programação tornaram a Noite Branca de Braga numa manifestação de cultura, que agregou mais de 1 milhão de pessoas. Este ano todos se voltam a vestir de branco para celebrar um evento que junta espetáculos, artes, performances e exposições nas ruas do centro histórico desta cidade bimilenar.

+ 0 M
Pessoas
+ 0 H
Cultura
+ 0
Eventos

Noite Branca Braga 2022