Informações Úteis

Transportes

Quem tem boca vai a Braga.

Inundada de branco, Braga tem outro encanto. Por isso, a CP Comboios de Portugal e a TUB associaram-se à Noite Branca de Braga para não perderes nenhum dos eventos desta cidade bimilenar, nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

CP | Comboios de Portugal
2 IDA E VOLTA Entre as 19h do dia 8 de setembro e o final do dia 10 de setembro. Válido para viagens nos Comboios Urbanos do Porto; com origem em qualquer estação e destino a Braga (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro) – ver mapa . À venda de 4 a 10 de setembro nas bilheteiras e entre os dias 8 e 10 de setembro nas Máquinas de Venda Automática ou a bordo, em caso de indisponibilidade da bilheteira. -30% INTERREGIONAIS E REGIONAIS Entre os dias 7 e 11 de setembro. Bilhetes de ida e volta, com destino a Braga; não são aceites RT como forma de pagamento; não cumulativo com outros descontos em vigor; reembolsável; revalidações apenas possíveis dentro do período de desconto; disponível nas bilheteiras e revisores – quando estação não guarnecida.

1€ IDA E VOLTA

Nos dias 8 e 9 de setembro, autocarros de 10 em 10 minutos das 19:00 às 21:00 e 5 em 5 minutos das 21:00 às 05:00.

Os passageiros poderão deixar os seus carros num dos três interfaces disponíveis (Estádio Municipal, Minho Center e Eleclerc). Para mais informações acerca das linhas clica aqui

Praças de
alimentação

Comida que anima a cidade.

Horários:

8 de setembro | 17h00 às 04h00

9 de setembro | 12h00 às 04h00

10 de setembro | 12h00 às 22h00

Circuitos

Há sempre um novo caminho para percorrer.

Performances, artes e cultura vibram em uníssono nos vários pontos da cidade de Braga. Na Noite Branca há muito que podes percorrer em apenas um dia, por isso, segue um dos nossos mapas e aventura-te por uma destas experiências artísticas.

Circuitos para a
família

Circuitos para o
público geral

Mapa da cidade

A cultura e as artes ecoam pelas ruas de uma cidade bimilenar.

Para que estas 48 horas culminem nas tuas melhores noites e dias do ano não te podes perder! Sabe onde ficam todos os pontos essenciais da tua Noite Branca: desde palcos, a museus e espaços culturais, desde street food a performances e exposições.