FENDA | VISITAS GUIADAS

Pintura mural

Dias 8, 9 e 10 de setembro
10h00 e 16h00

Visita guiada às obras do FENDA

Melhor do que observar a arte pública na Noite Branca de Braga, é conhecer cada peça, cada pormenor e compreender a sua criação e a sua história. É precisamente com esse objetivo que vão decorrer as visitas guiadas ao Fenda – Festival de Arte Urbana.

Na terceira edição do Festival de Arte Urbana, irá decorrer um ciclo de visitas guiadas que darão a conhecer de perto o festival, os artistas das diferentes edições e as suas obras.

A iniciativa insere-se no programa da Noite Branca de Braga e irá decorrer nos dias 8, 9 e 10 de setembro, às 10h00 e às 16h00.

O percurso das visitas incluirá as obras a estrear na edição do presente ano, de artistas como os alemães Videl e Kartel, a brasileira Mariê Balbinot, o portuense Vírus e a bracarense Bruta.  Os participantes serão também guiados por diversos murais que marcaram as edições passadas.

O ponto de encontro será o mural de Darren John (em frente ao Café A Brasileira), uma das obras da edição de 2022, que surge imponente no coração do centro histórico da cidade.   

A iniciativa terá um número máximo de 15 visitantes e uma duração de 120 minutos.

Os interessados em participar nas visitas deverão inscrever-se através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBWVeIvMBmVtaeyFnvfuNWNVqa4aTGq_7TaaEMoA2NlI1Zkg/viewform?usp=sf_link

Partilhar :