Coletivo Wav.in records vence concurso Young White Night Music

Dj’s irão apresentar o seu trabalho na Noite Branca de Braga, na madrugada do dia 10 de setembro, pelas 2h30, no Palco Avenida

O Coletivo Wav.in records é o grande vencedor do concurso Young White Night Music, lançado pelo Município de Braga com o objetivo de desafiar a criação artística e a sua partilha com a comunidade. O coletivo independente e interdisciplinar bracarense que nasceu durante os tempos da pandemia vai apresentar o seu trabalho na Noite Branca de Braga, na madrugada do dia 10 de setembro, pelas 2h30, no Palco Avenida.

O Coletivo é composto por Lost in Europe e Stereoacid.

Stereoacid é um duo musical composto por Sérgio Alves e Luís Marques nascido no apogeu da quarentena em 2020. Fruto do barulho entre paredes de edifícios conjuntos surge então um projeto que une elementos de uma vizinhança ruidosa e notívaga. Lost in Europe carateriza-se pela energia e batidas acelerantes com um gosto de rave industrial. Desde muito cedo que o gosto pela música eletrónica surgiu em Filipe Marques, contudo a iniciação no mundo do djing e da produção aconteceu durante a sua mudança para a Polónia em 2017, onde se fundiu com a cultura underground já imensamente assente no país.

O coletivo que não se fecha em si próprio, considera que “floresce num ecossistema fértil de partilha e interajuda”. O Festival FENDA e o ACTUM são alguns exemplos de projetos em que estiveram presentes e das sinergias produzidas, pelos artistas, em prol da criação e superação artística. O Coletivo já colaborou com dezenas de artistas e já produziu eventos em cooperação com outros coletivos, tais como Dark Sessions, Mooca Fixe e Gaba Lines.

Partilhar :