Cidade convidada a participar na arruada de encerramento da Noite Branca 2018

Cidade convidada a participar na arruada de encerramento da Noite Branca 2018

31 Agosto, 2018

O espectáculo ´Sopa de Pedra e as Vozes da Cidade´, que no Domingo, dia 2 de Setembro, irá encerrar a Noite Branca Braga 2018, inicia-se às 17h30 com uma arruada que começa na Rua do Castelo e segue o seguinte percurso: Edifício do Castelo > Rua de Janes > Largo São João Souto > Rua Justino Cruz > Jardim St Barbara > Rua Eça de Queirós > Praça Município.

Pelo caminho até à chegada ao Palco da Praça, prevista para as 18h00, as Sopa de Pedra irão parar em diversos locais e cantar, criando momentos de ligação únicos com a comunidade. São dezenas de vozes que vão elevar a Cidade de Braga a uma voz maior. Será um espectáculo de todos e para todos os Bracarenses.

Este será um espectáculo singular que envolve a comunidade e que promete fechar com chave de ouro esta edição da Noite Branca. Reunindo coros de Braga, cantores e cantadores, vocalistas e outras vozes interessadas, trata-se de um gigante espectáculo de polifonia coordenado e construído ao longo dos últimos meses pelas Sopa de Pedra, um grupo vocal feminino dedicado ao canto a capella de canções de raiz tradicional.

Este é um espectáculo de riqueza melódica e harmónica única que se fará ouvir das ruas da Cidade até ao palco maior da Noite Branca.