Como chegar

GPS 41.5511033, -8.4229589

Poderá chegar à cidade de Braga vindo de Norte ou Sul através da A3. Se vier de Oeste a melhor solução passa por utilizar a A11. Finalmente se vier de Este, poderá utilizar a A24 e /ou A7 e/ou A11. Quando chegar a Braga, terá à disposição vários locais para estacionar, que poderá ficar a conhecer no seguinte mapa. Durante o evento, haverá restrições de transito em alguns locais, por isso, sugerimos que consulte o link em baixo.

Através do website www.cp.pt, poderá consultar os horários e as linhas disponíveis para chegar a Braga, desde um dado ponto de partida. Lembramos que também a CP se junta à maior Noite Branca da Europa fazendo um preço especialíssimo de ida e volta de €2 em toda a linha de Braga.

Avião

A partir do Aeroporto Sá Carneiro, aeroporto mais próximo da cidade de Braga é o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, a cerca de 50 km de distância. – Avião + Metro + Comboio: A partir do aeroporto pode optar pela viagem de metro até à estação da CP da Campanhã, apanhando para isso o metro da linha violeta – linha E: Aeroporto – Estádio do Dragão. Deve depois sair na paragem da Campanhã, que dá acesso directo à Estação de Caminhos-de-Ferro, com o mesmo nome. Na estação da Campanhã terá comboios da CP com destino a Braga. – Avião + Autocarro: Poderá desfrutar da viagem direta da GETBus entre o aeroporto e a central de camionagem de Braga ou ainda apanhar o Metro

Rede Expresso

Com a Estação de Camionagem praticamente no centro do acontecimento, não faltam alternativas para lá chegar. Poderá consultar toda a informação nos respetivos sites.

TUB

Deixe o seu carro num dos parques gratuitos indicado no mapa e viaje connosco por apenas 1€ (ida e volta).